Leia a nova edição da Revista Farroupilha

10 de setembro de 2019

A comunidade escolar já pode acessar a edição de junho a setembro da Revista Farroupilha. O tema da publicação são os serviços oferecidos pelo Colégio para o turno oposto ao da aula regular, como as Atividades Extracurriculares e o Farroups+ para a Educação Infantil e os Anos Iniciais. A publicação tem, ainda, um relato da estudante Paula Nunes Paglioli, da 2ª série do Ensino Médio, sobre o trabalho voluntário na Liga Feminina de Combate ao Câncer, uma matéria sobre a avaliação das oito estudantes da 3ª série do Ensino Médio de como foi viver a experiência na Escola de Instrução Militar (EsIM) e o destaque dos estudantes na Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras (OIMSF), que conquistaram 204 medalhas.

A novidade desta edição é a inclusão do jornal O Clarim nas páginas finais. Todo o conteúdo foi produzido pelos estudantes do Grêmio Estudantil Farroupilha (GEF) e contou com a supervisão da equipe do Ensino Médio e do setor de Comunicação.