Premiações para a miniempresa do Colégio, a Zippin’ SA/E

29 de agosto de 2019

Na noite de terça-feira, 27 de agosto, foi realizada a cerimônia de premiação do Programa Miniempresa, e a Zippin’ SA/E foi destaque em três momentos do evento, organizado pela Junior Achievement. Bruna Paim Zanini, estudante da 2ª série do Ensino Médio, foi eleita a melhor vendedora e a melhor achiever. Três advisers que orientaram o trabalho do grupo do Colégio também conquistaram prêmios: Celso Petersen (melhor adviser de Marketing), Felipe Krahe (melhor adviser de Recursos Humanos) e Marcelo Soruco (melhor adviser Junior).

Além disso, a miniempresa do Colégio Farroupilha conquistou o Desafio NEXA. Realizado no mês de abril, o evento é um dia inteiro de desafios entre as miniempresas das escolas do Rio Grande do Sul. O Nexa – Núcleo de Ex-achievers é formado por jovens que participaram do Programa Miniempresa no Ensino Médio e que seguiram no empreendedorismo.

O produto criado pela miniempresa do Farroupilha é uma espécie de “capa” para os fios do fone de ouvido, feito de tecido que os deixam protegidos. Ele possui velcro no interior para ser removido e colocado com facilidade.