Workshop gratuito de xadrez para estudantes e famílias

8 de agosto de 2019

No dia 22 de agosto (quinta-feira), das 18h30 às 19h30, o Farroupilha, em parceria com a Federação Gaúcha de Xadrez (FGX), promove um workshop gratuito de Xadrez. As inscrições estão abertas para estudantes e famílias do Ensino Fundamental e Ensino Médio. A atividade será ministrada pelo presidente da FGX, César B. Viegas, e acontecerá no Auditório 1.

O xadrez envolve o aprendizado das regras, noções de tática, estratégia, aberturas e defesas, xeque-mates elementares e acesso às ferramentas tecnológicas voltadas ao jogo (softwares específicos, sites e estudo). Interessados devem se inscrever neste link ou diretamente com a equipe do setor de Gestão de Serviços, pelo telefone 3455.1837ou e-mail servicos@colegiofarroupilha.com.br

Workshop de Xadrez

Data: 22 de agosto (quinta-feira)
Horário: das 18h30 às 19h30