Reencontro reúne formandos de 1968 e 1971

26 de julho de 2019

Os formados em 1968 e 1971 do Colégio Farroupilha reencontraram-se no dia 13 de julho. Ao todo, 44 ex-alunos foram ao evento, que começou a ser organizado no início do ano, com um grupo no Whatsapp. Até a data da festa, foram promovidos encontros preparatórios, como o “Chá com Prosa” e o “Cerveja com Prosa”.

No reencontro, os ex-alunos tiveram algumas surpresas especiais. A organização montou um filme com todas as fotos enviadas pelos colegas e uma exposição das recordações do Colégio, como cadernos, fotos, camisetas, medalhas, entre outros. Além disso, foi feita uma galeria dos participantes do grupo com fotos atuais e antigas. Como lembrança, todos levaram para casa um cartão. Um livro comemorativo também foi produzido. Nele, estavam as fotos enviadas pelos ex-alunos.