Turmas da 2ª série do Ensino Médio têm oficina de liderança com o IEE

10 de julho de 2019

Os estudantes da 2ª série do Ensino Médio participaram de uma oficina sobre Liderança, promovida pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), na manhã de quarta-feira, 10 de julho.

Durante a atividade, os estudantes foram incentivados a pensar nas características de um líder e identificar que características já possuem e que podem ser desenvolvidas e utilizadas para a liderança.

Na prática, divididos em grupos, eles escolheram uma pessoa que consideravam líder – as escolhas foram diversas: professores com quem convivem diariamente, jogadores de futebol e líderes políticos, entre outros – e descrever que características os tornam líderes naquilo que fazem. A dinâmica foi fechada com um bate-papo conduzido pela equipe do IEE.