Inscrições abertas para o programa Aluno Tutor Google for Education

26 de junho de 2019

Estão abertas, até o dia 09 de agosto, as inscrições para o programa Aluno Tutor Google for Education. Podem participar estudantes do Ensino Fundamental – Anos Finais e do Ensino Médio com idade igual ou superior a 13 anos.

Os participantes que cumprirem todas as etapas do programa receberão um certificado emitido pela Google e terão a oportunidade de ir ao Encontro Nacional de Tutores, organizado pela Google no mês de novembro, em São Paulo.

As inscrições devem ser feitas online (clique aqui para preencher o formulário) ou pessoalmente no setor de Tecnologia Educacional pessoalmente (2º andar do prédio A da unidade Três Figueiras).

O Google for Education tem como objetivo tornar os estudantes protagonistas da cultura de inovação e da promoção das tecnologias Google for Education no colégio. O programa é dividido em três etapas: curso on-line sobre as ferramentas G-Suit for Education; aplicação dos conhecimentos obtidos em tutorias e na criação de vídeos; difusão da cultura digital para toda a comunidade escolar. Cada etapa tem duração de um semestre.