Inscrições para o Brincando nas Férias de Inverno abrem em 17/06

11 de junho de 2019

A partir de segunda-feira, 17 de junho, as famílias da Educação Infantil (Níveis 3, 4 e 5) e dos Anos Iniciais (1º ao 5º) poderão inscrever as crianças e os estudantes no programa Brincando nas Férias de Inverno. As atividades acontecem de 22 de julho a 02 de agosto, nos turnos da manhã e da tarde.

As matrículas poderão ser feitas online, pelo Portal dos Pais, ou presencialmente na Secretaria do Colégio, sempre até a quinta-feira da semana anterior à que o estudante começará a frequentar as atividades. Clique aqui para acessar o guia para matrícula online.

O programa oferece diferentes atividades de esporte, música, arte e lazer para os estudantes durante o recesso escolar, buscando proporcionar maior conveniência às famílias também nesse período. Para os estudantes que ficarem meio turno (manhã ou tarde), um lanche está incluso. Já para os estudantes que ficarem o turno integral (manhã e tarde), serão dois lanches e o almoço.

Educação Infantil | Níveis 3, 4 e 5

Anos Iniciais | 1º ao 5º ano

Data de realização: 22 de julho a 02 de agosto
Horários: Manhã – das 7h30 às 12h | Tarde – das 13h30 às 18h
Veja aqui a programação.
Data de realização: 22 de julho a 02 de agosto
Horários: Manhã – das 8h às 12h | Tarde – das 13h30 às 17h30
Veja aqui a programação.

Uma semana (manhã ou tarde): R$ 395,00
Duas semanas (manhã ou tarde): R$ 745,00
Uma semana integral (manhã e tarde): R$ 810,00
Duas semanas integral (manhã e tarde): R$ 1.480,00
* Não será obrigatório o uso do uniforme durante o projeto.
** Um lanche incluso para os estudantes que se matricularem em um turno (manhã ou tarde).
*** Dois lanches e o almoço inclusos para os estudantes que se matricularem no turno integral (manhã e tarde).

Matrículas

– As matrículas no Portal dos Pais podem ser realizadas até a última quinta-feira anterior ao início das atividades, até as 23h59;
– As matrículas na Secretaria podem ser feitas até a quinta-feira anterior, até as 18h.

CONTATO

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com o setor de Gestão de Serviços, pelo telefone 3455.1837 ou e-mail servicos@colegiofarroupilha.com.br