Farroupilha se destaca em competições esportivas

17 de abril de 2019

No último final de semana, as equipes esportivas do Colégio se destacaram em diferentes competições. Na Taça Escolar de Futsal, um dos principais eventos da Região Metropolitana, o time mirim estreou contra as equipes dos colégios Anchieta e Santo Antônio. A equipe, treinada pelo professor Paulo Xis, venceu as duas partidas. A equipe pré-mirim do Colégio também ganhou os dois jogos, contra os colégios Anchieta e Espírito Santo, e lidera a competição.

No sábado, 12 de abril, teve início a tradicional Copa Farroupilha de Basquete, que em 2019 chega à sua 18ª edição e conta com a participação de 13 escolas. O Farroupilha estreou com vitórias das equipes sub-14 e sub-16 masculinas, e com derrota da equipe sub-18 masculina.

Também no sábado aconteceu o Festival de Futsal, nas dependências do Colégio. A turma de futsal do 2º ano, treinada por Glauber Nunes e William Machado, participou de uma partida com o Colégio Espírito Santo. Ao final do evento, todos os atletas receberam medalhas de premiação.