Participe da abertura IV Semana da Língua Alemã com a escritora Lya Luft

1 de abril de 2019

Toda a comunidade escolar está convidada para participar da abertura da IV Semana da Língua Alemã, que contará com a presença da escritora Lya Luft para falar sobre a influência da cultura alemã em suas obras, entre outros tópicos. O evento acontece no dia 08 de abril, às 18h, no Auditório 1. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Clique aqui para realizar a inscrição.

O evento será conduzido pela professora alemã Christina Pleteit e traduzido simultaneamente pela assessora do Memorial do Colégio Farroupilha, Alice Jacques. A noite contará, ainda, com apresentação musical e de danças tradicionais alemãs.

Ao longo de toda a semana, estudantes do Colégio Farroupilha participarão de atividades relacionadas à cultura alemã. A Semana da Língua Alemã acontece em todo o Brasil e é realizada pelas Embaixadas da Alemanha, Áustria, Bélgica, Suíça e de Luxemburgo e por parceiros culturais no Brasil. Clique aqui para conferir a programação completa.

Abertura da IV Semana da Língua Alemã com a escritora Lya Luft
Quando? 08 de abril (segunda-feira), das 18h às 20h
Para quem?
Toda a comunidade escolar (estudantes, familiares de estudantes, ex-alunos e educadores)
Onde? Auditório 1 da unidade Três Figueiras – Rua Carlos Huber, 425 – Três Figueiras
Como participar? Clique aqui para realizar a inscrição gratuita.