Parabéns aos alunos vestibulandos!

28 de janeiro de 2013

""

Depois de um ano de estudos redobrados e muita dedicação, alunos do Ensino Médio, familiares e direção do Farroupilha festejam a aprovação dos candidatos nos vestibulares, prestados no final do ano.

Na UFRGS

Realizado entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2013, o vestibular 2013 da UFRGS exigiu atenção e empenho dos alunos. No Colégio Farroupilha, 40 estudantes conquistaram a aprovação.

Confira os aprovados na UFRGS.

Na ESPM

No vestibular da ESPM, realizado em 1º de dezembro, o desempenho dos alunos que prestaram exame foi de 85,7%, ou seja, dos 35 inscritos, 30 foram aprovados. “A preparação que o Colégio nos deu foi muito importante. Fomos capacitados para enfrentar uma prova rigorosa como é o caso da aplicada pela UFRGS. No vestibular da ESPM, o mais difícil foram as questões sobre atualidade e geopolítica. Mesmo assim, fui bem e consegui acertar 75% da prova. Desejo muita sorte aos colegas que, assim como eu vão prestar exame para a UFRGS em janeiro”, disse o estudante Francisco Oliveira Freitas Simch. Por ter ficado em 3º lugar na classificação geral, Francisco ganhou bolsa de estudos.

Conheça os aprovados na ESPM.

Na Unisinos

Na Unisinos, dos nove inscritos, seis obtiveram aprovação. Os alunos Lucas Magalhães e Luise Mello foram classificados em primeiro lugar nos cursos de Administração – Gestão para Inovação e Liderança e em Moda, respectivamente.

Confira os aprovados na Unisinos.

No Uniritter

O Colégio Farroupilha parabeniza os alunos aprovados no Vestibular do UniRitter, realizado em 02 de dezembro. Dos 20 estudantes inscritos, 17 foram aprovados, o que comprova índice de aprovação de 85%.

Confira os aprovados no Uniritter.

Na PUCRS

Na lista de classificados no vestibular da PUCRS, divulgada na tarde de 12 de dezembro, constam como aprovados 77 estudantes do Farroupilha. A matrícula dos calouros será realizada no próximo dia 17. Confira a seguir os alunos que se destacaram no concurso:

– Melissa Shen Lee – 1º lugar em Jornalismo (noite)
-Virgínia Osório Bagatini – 2º lugar em Hotelaria
– Francisco Oliveira Freitas Simch – 3º lugar em Engenharia de Produção
– Ada Jaqueline Stadnik Herz – 3º lugar em Jornalismo (noite)
– Isabella Harb Bizzi – 4º lugar em Odontologia
– Luísa Maciel Vuaden – 4º lugar em Nutrição
– Nathália Widniczck Striebel – 4º lugar em Arquitetura
– Luise Thomas de Mello – 5º lugar em Administração de Empresas e Sucessão

Conheça os aprovados na PUCRS.