Diversão no Colégio no recesso escolar

23 de janeiro de 2013
""

Desde o início do mês de janeiro, dezenas de alunos do Jardim de Infância e do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais estão aproveitando os seus dias de férias nas dependências do Colégio. O projeto “Brincando nas Férias” oferece, nos turnos da manhã e da tarde, até o dia 29/01, uma série de atividades lúdicas, culturais e de lazer, desenvolvidas pela equipe de recreação do Farroupilha.

Banhos de mangueira, cinema com pipoca, brincadeiras no pátio, saída pedagógica, e a caça ao tesouro foram algumas das brincadeiras já realizadas com os pequenos. Além disso, os alunos participaram de oficinas de basquete, sucata, dobradura, ioiô e vôlei, desenvolvendo a autonomia, confiança e criatividade das crianças. O coordenador do projeto, Thadeu Ivannoff, destaca a integração entre crianças de várias idades como ponto positivo. “O projeto auxilia na adaptação dos alunos à escola, além de ser uma alternativa para os pais que desejam que os filhos façam atividades diferentes nas férias”, afirma. Clique, nos links abaixo, para visualizar as fotos das atividades já realizadas.