Em 2º lugar no Enem

23 de novembro de 2012

""

A qualificação do trabalho pedagógico realizado pelo Colégio Farroupilha começa a apresentar resultados. Divulgados ontem pelo Ministério da Educação, os índices do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2011 apresentam o Farroupilha em 2º lugar entre as escolas privadas de Porto Alegre e em 6º lugar na classificação no Estado. A taxa de participação dos alunos também foi boa com 77,63% de adesão e uma média geral de 637,64, acima da média no RS que foi de 514,29. Em 2010, o Farroupilha estava em 15º lugar entre as privadas de Porto Alegre. “Estamos muito felizes com os nossos resultados, mas sabemos que precisamos qualificar ainda mais o nosso trabalho educativo" enfatiza a diretora pedagógica Marícia Ferri. Ela também agradece aos professores e aos alunos pelo envolvimento e esforço em busca desse resultado. “Parabenizo a equipe pedagógica, os professores e os alunos pelos índices e desejo que este comprometimento seja uma constante no Farroupilha sempre em busca da  excelência educativa”, destaca Marícia.

""

Fonte: Zero Hora

Confira aqui reportagem no Jornal Zero Hora sobre os resultados do ENEM.