Promessa feita é promessa cumprida

13 de novembro de 2012

""

Ao assumir o Grêmio Estudantil Farroupilha, o atual grupo se comprometeu a realizar várias atividades legais para os alunos. Acompanhe as atividades que já foram realizadas e as novas sugestões apresentadas pela equipe.

Atividades realizadas  em 2012:

Dia dos Namorados:
– Recreio Estendido;
– Bombom e cartão;

– Instalação de mini ramp nos Jogos Farroupilha.

– Auxílio para a 3ª série do Ensino Médio na festa de formatura com o trabalho feito na festa junina.

– Organização e montagem da feira de vendas da Mini Empresa do Colégio Farroupilha, aberta ao público, tendo apoio do colégio.

– Fotos das turmas, com auxílio da equipe da Comunicação e ambas foram disponibilizadas gratuitamente na internet para os alunos.

– Propostas para o Bar

Lanche GEF: foi solicitado à equipe do bar produzir maior quantidade no recreio, principalmente agora que há mais séries no primeiro momento do recreio. Sugeriu-se também que o lanche poderia ser servido no almoço, como mais uma opção.
Novos alimentos, como mini pizza, crepe, pastel integral, mini quiche de queijo, entre outros, foram introduzidos no menu.
– Conquista de mais bancos para a área coberta, pois é inaceitável que, em uma cidade com um inverno tão rigoroso, os alunos tenham que se sentar no chão frio e úmido.

– Confecção da carteira da ISIC – Carteira Mundial do Estudante, válida em 118 países, obtendo mais de 42 mil descontos.

Próxima ação do GEF:
Campeonato Inter Colegial “Descolando” de Skate, Blogs e Bandas, organizado pela Swell e BANX, a fim de estimular e prestigiar os alunos praticantes do esporte, assim como incentivar a música, os novos meios de comunicação e a socialização entre colégios. O GEF quer dar assistência aos mini eventos, como coquetéis, shows e treinos realizados fora do colégio. A competição acontece no final do ano, na sede da Swell em Viamão.

Propostas que já foram pedidas e estão em análise:
– Acréscimo de corredores de filas no caixa principal e no das contas do bar, o que diminuiria o tempo de espera para compra do lanche.
– Realização de promoções ou redução dos preços oferecidos pelo bar.

""