Contribuição para o Grêmio Estudantil Farroupilha

5 de abril de 2012

O Grêmio Estudantil é uma organização sem fins lucrativos que recebe assessoria da Orientação Educacional. Os alunos do Ensino Médio compõem o grupo de liderança que organiza, promove eventos e defende o interesse dos estudantes. Na última quarta-feira, o Setor Financeiro do Colégio Farroupilha enviou às famílias uma fatura do Grêmio Estudantil no valor de R$ 15,00 que é a taxa anual de participação dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio para colaborar com tais atividades. Este valor é utilizado ao longo do ano para diferentes atividades em benefício dos estudantes como o Recreio Estendido (dois intervalos ao ano onde oferecemos um lanche e atividades especiais para os alunos). Com o valor também são confeccionadas as carteirinhas estudantis que proporcionam muitos benefícios para os estudantes usufruírem do cinema, teatro e outros eventos da cidade. Outras ações são feitas com os recursos desta fatura como a reforma da sala do Grêmio com compra de móveis e materiais, que será entregue em abril aos estudantes.
Contamos com a contribuição de todos para o Grêmio Estudantil continue sendo um canal importante de participação no Farroupilha.

Confira aqui a Carta da Presidente do Grêmio aos Pais!