Notícias

Farroupilha é reconhecido no Prêmio Destaque Educação

27 de outubro de 2021

O Colégio foi finalista em duas categorias do Prêmio Destaque em Educação, que integra a programação da Educa Week 2021, um dos mais importantes eventos da área da Educação no país, que reúne líderes educacionais de todo o Brasil. Neste ano, o evento foi realizado no formato on-line, entre os dias 18 e 23 de outubro.

Confira, abaixo, os trabalhos premiados:

2º lugar
Projeto: Pequenos Inventores
Categoria: Educação Infantil – Rede Privada
Assista aqui.

3º lugar
Projeto: FarroupsTECH
Categoria: Gestão Educacional – Rede Privada
Assista aqui.


Histórico de participações e premiações no evento

Em 2019, a diretora pedagógica do Colégio, Marícia Ferri, integrou a Comissão de Assuntos Pedagógicos, com a fala “Incubadora de Negócios para estudantes do Ensino Fundamental e Médio: uma proposta de empreendedorismo na escola”. Além disso, o Colégio conquistou quatro troféus no Prêmio Destaque em Educação 2019, sendo três de Ouro e um de Bronze (relembre aqui).

No ano passado, o Farroupilha conquistou o Prêmio Destaque Educação 2020 na categoria Orientação Educacional com o projeto “Intervenções socioemocionais em tempos de pandemia”, e a diretora pedagógica, Marícia Ferri, representou a instituição no painel “Orientação educacional: cases de sucesso utilizados durante a crise da COVID-19 e o que muda no futuro?” (relembre aqui).

Compartilhe