Institucional, Notícias

Farroupilha conquista Prêmio Destaque Educação 2020

20 de julho de 2020

O Colégio Farroupilha conquistou o Prêmio Destaque Educação 2020 na categoria Orientação Educacional com o projeto “Intervenções socioemocionais em tempos de pandemia”.

Apresentado pela psicóloga educacional do Ensino Fundamental – Anos Finais, Letícia Maccari, o projeto aborda as ações desenvolvidas no Farroupilha para dar suporte socioemocional a estudantes e famílias, como as edições on-line do Programa Cuidar é Básico, os encontros dos estudantes com especialistas e a ampliação dos canais de comunicação com a comunidade escolar.

A premiação aconteceu na noite de domingo, 19 de julho, durante o último dia do Educa Week, um congresso nacional de Educação, organizado pela Educational Leaders e pela Studant Travels. Este ano, o evento aconteceu de forma on-line.

FARROUPILHA NO EDUCA WEEK

Além da premiação, o Farroupilha participou, representado pela diretora pedagógica Marícia Ferri, do painel “Orientação educacional: cases de sucesso utilizados durante a crise da COVID-19 e o que muda no futuro?”, que aconteceu no dia 14 de julho.

Compartilhe