Institucional, Notícias

Confira a edição de janeiro a março da Revista Farroupilha

22 de março de 2021

Pioneirismo, tradição e inovação sempre marcaram a trajetória de sucesso do Colégio Farroupilha que, em 2021, comemora 135 anos. Na primeira edição do ano da Revista Farroupilha, educadores e famílias, muitos deles ex-alunos da instituição, fizeram relatos da sua relação com a escola – do que mais gostam, como é trabalhar no Colégio e as suas lembranças marcantes.

A publicação traz ainda os dez anos do programa Cuidar é Básico, que, em 2020, precisou se reinventar e ganhou edições on-line no canal do YouTube do Farroupilha, e os 20 anos da parceria do Colégio com a Escola de Instrução Militar, a EsIM.  Entre os destaques da edição estão uma retrospectiva de 2020, com as principais ações e eventos, as atividades de encerramento do ano letivo e algumas premiações recebidas pelo Farroupilha e por estudantes em eventos científicos.